quarta-feira, 26 de novembro de 2014

6

Resenha: Batom Pink natura faces

Olá minhas lindezas, como vão? Hoje é dia de resenha ebah!!! E o escolhido das vez é um batom que tenho usado muuuito ultimamente e uma de vocês até tinham me perguntado qual era, pois bem ai está. O pink da linha natura faces é P E R F E I T O, com um acabamento soft mat, é um rosa com fundo lilás que por sinal está super em alta.Bora conferir???

Lindezas,pensem em um batom super pigmentado… é esse!  haha Usei ele antes  de tomar café, sequei os lábios e durou por 3 horas, tipo meu Deus morri kkk. E o melhor de tudo é baratíssimo, dei uma pesquisada e o preço é em média  R$11,00, olha só que amoor!  Acho que essa cor de batom fica muito bem em todas as tonalidades de pele, loiras, morenas, negras etc. COMO já disse é um pink com fundo lilás. Dá só uma espiadinha como fica nos lábios.

Vocês encontram essa belezura em uma revendedora próxima ou se preferir pode comprar online no site da marca (clique aqui ).
Espero que tenham gostado lindezas!!!

6 comentários:

  1. Adorei a resenha, ainda não conhecia essa cor de batom ... amei ♥
    Beijos :*
    Blog By Amanda Santos | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom xará rsrs que gostou, super recomendo, são otimos <3. bjkas

      Excluir
  2. Que cor linda de batom
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que resenha legal ! Adorei o jeito que você edita as fotos ! E que cor linda hein ?
    Beijos

    www.batom-veermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O minha linda que bom que gostou, estou in love com ele rsrrs. bjkas

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...