quinta-feira, 23 de outubro de 2014

14

Tendencia: Star Print ✩

Olá minhas lindezas recentemente rolou na semana de modas internacional uma tendencia para lá de fofa e que chamou muuuita atenção. Estou falando das estampas de estrela. Quem nunca usou algum vestindidinho quando criança com esta estampa? kkk então dessa vez ela ganhou maior destaque nos desfiles da  Tommy Hilfiger na semana de moda de Nova York, além de garantir um look bem fofo trouxe aquela pegada divers. Bora conferir????








A padronagem pode ir do informal ao mais chique. Depende da escolha do tamanho da estampa, das cores e da peça que a levará. Se você procura uma composição mais formal, escolha estrelas pequenas (de longe, elas parecem poás!), com cores neutras como branco, preto ou azul-marinho, fica mais discreto. Um tecido mais nobre também ajuda a deixar a roupa mais sofisticada. Se você ainda não está muito familiarizada com estrelas, a dica é começar a usá-las em acessórios, pois elas apenas darão um toque mais divertido.
E ai meninas gostaram dessa nova tendencia que promete arrancar suspiros por ai? rsrrs

14 comentários:

  1. Adoro estampas de estrelas <3
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom linda, não era muuuita fã não sabe rsrs, mas vi alguns modelinhos tão fofos que acabei me apaixonando rsrs. bjkas

      Excluir
  2. Oi amanda, estrelas sao lindas, o vestido da fergie é a minha cara kk <3
    Me visite amanda:
    Gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Gil que gostou, tbm achei minha cara kkkkk. volte sempre lindeza. bjkas

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...